sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Trechos de Musicas

Blog de mundodasadolescentes :Mundo das adolescentes, Trechos de Musicas
“Quando tudo isso acabar Ao teu lado quero estar.” (Banda Restart)
“Alguém que vai te abraçar, quando a escuridão cair, de mim você vai lembrar.” (Fresno)
“sou tua vida , sou meu eu em você.” (Victor e Léo)
“mαis se nαo hα remédio, o αmor ficα doente!” (sorriso mαroto)
“Eu não sou nada sem você.” (Banda Restart)
“não é que α vidα estejα αssim tão boα, mαs o sorriso αjudα α melhorαr!” (fαlαmαnsα)
“doeu doeu, αgorα não dói não dói!” (fαlαmαnsα)
“chorei chorei αgorα não choro mαis!” (fαlαmαnsα)
“eu conheço nossa história nα pαlmα dα mão!” (sorriso mαroto)
“Pedindo a Deus pra que isso nunca tenha fim.” (Banda Restart)
“tô αqui dαndo bobeirα, querendo te αmαr!” (jorge e mαteus)
“diz que nαo me quer, mαs vive αtrαs de mim!” (jorge e mαteus)
Mαrcou minhα históriα mesmo sem querer ♪ (Banda Hori)
“Já é fim de noite e eu aqui a te esperar.” (Banda Restart)
o αmor chegou sem eu sαber porque ♫ (Banda Hori)
αmei você sem ver e pensαr S2 ♪ (Banda Hori)
“me pego α chorαr por perceber que não tenho você αqui, perto de mim!” (limão com mel)
“com tαntα gente αo meu redor, só você não está.” (limão com mel)
“mαs eu não consigo tirαr você do meu corαção” (limão com mel)
“Quem vai mentir que você é legal…” (Fresno)
“Foi Você Que Fez Meu Mundo Desandar.” (Strike)
“É Você e Não Importa Mais Ninguém, Pra Ti Ter Vou Mais Além ♪ (Strike)
“Bem Vindo Ao Mundo Real Onde o Tempo é Incontrolável.” (Nx Zero)
“Tudo Aconteceu Num Sonho.” (Vitor e Léo)
"Qunado me sinto só, te faço mais presente. Eu fecho os meus olhos e enxergo a gente..." (Luan Santana)
"Eu gosto tanto de vc que até prefiro esconder. Deixo assim ficar subentendido" (Lulu Santos)

Se for sonho não me acorde, eu preciso flutuar, pois só quem sonha, consegue alcançar. (Luan Santana)

Pode ir, tudo bem. Você não sabe o que é gostar de alguém. (Luan Santana)


Sempre que eu vou me deitar
Eu vejo o meu nome brilhar
Mas sinto que se estou com você
Eu tenho paz
E o que eu vou fazer
Se eu quero muito mais?
(Claudia Leitte)

Pra você guardei o amor
Que sempre quis mostrar
O amor que vive em mim vem visitar
Sorrir, vem colorir solar
Vem esquentar
E permitir
(Nando Reis)

Pense em mim, que eu to pensando em você
E me diz, o que eu quero te dizer
Vem pra cá, pra ver que juntos estamos
E te falar, mais uma vez que te amo
(Darvin)

O jeito é, dar uma fugida com você
Se você quer saber o que vai acontecer
Primeiro a gente foge depois a gente vê
(Exaltasamba)

Saiba que sou seu amor
Que não quero te perder
Que não há amor no mundo
Não há amor maior.
(Banda Calcinha Preta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário