domingo, 7 de outubro de 2012

Garotos Contam: o que faz eles terminarem um namoro?

Descubra quais são os motivos que levam os garotos a colocarem um ponto final no relacionamento!
casal abraçado - Garotos Contam o que faz eles terminarem um namoroFoto: Reprodução We Heart It
Traição, rotina, brigas... São muitos os motivos que podem levar um relacionamento ao fim. Mas todo mundo concorda com uma coisa: nunca é fácil.
* "São tantos os motivos! Mas na minha opinião, o namoro acaba quando a expectativa de um dos dois não é atendida pelo outro, quando um não se importa mais se vai magoar, ferir o outro. E aí vem o ressentimento, que, acumulado, acaba matando o amor!" :(

* "Eu terminaria um namoro se notasse que nosso amor está sendo falso e que ela tem vergonha de ficar comigo perto dos amigos dela. Se tiver traição então, aí termino na mesma hora!"

* "Eu terminaria um namoro se perdesse a confiança na menina. Confiança é tudo o que se tem em um relacionamento e sem confiança não dá para continuar."

* "Traição, para mim, é imperdoável! Ou então, terminaria se o relacionamento caísse na rotina. A base de um relacionamento, além do amor, é a amizade entre o casal. Quando a amizade já não é a mesma, o melhor que se pode fazer é terminar, antes que isso machuque ainda mais as duas pessoas."

* "O que me faria terminar um namoro é ver que minha namorada não me dá o valor, carinho e amor suficientes, ver que ela não me entende. Talvez mudar do país também poderia me fazer terminar... Ou outra coisa que me desagrada muito: odeio ver a minha namorada de roupa curta!"

* "Se a relação perdesse a espontaneidade, a cumplicidade, se o desejo dos dois deixasse de ser mútuo, eu terminaria o namoro. Porque isso abriria a porta para as primeiras mentiras, podendo levar até a uma traição."

Nenhum comentário:

Postar um comentário