terça-feira, 2 de outubro de 2012

Cantadas Idiotas

Blog de mundodasadolescentes :Mundo das adolescentes, Cantadas Idiotas
  • A noite ainda é uma criança!! Então vem cá, deixa eu ser o seu brinquedo.
  • Ae cremosa... vou te passar no pão e te comer todinha!!
  • Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!
  • Amanhã entro num mosteiro para ser padre... Ajuda-me a desfrutar a última noite?
  • Asa de urubu, asa de galinha, se quiser ficar comigo, dê uma risadinha.
  • Benhê... vamos fazer nenê?
  • Bola rola? E a gente, rola?"
  • Bonitas pernas, a que hora abrem?
  • Brincar de médico é para crianças, vamos brincar de ginecologista.
  • Conhecemos-nos de algum lugar? Ou não te reconheço porque está vestida?
  • Desculpa... mas que horas são? É que meu mundo parou quando te vi.
  • E ai gatinha quer comer coxinha?
  • E aí broto? No meu chiqueiro ou no seu?
  • E daí, pronta para ir para casa?
  • Estava olhando a sua etiqueta. Como eu imaginava, Feita no céu.
  • Estou buscando Deusas para uma nova religião... Acabo de eleger-te.
  • Estou proibido pelo médico de levantar coisas pesadas... me ajuda a fazer xixi?.
  • Hoje de manha quase cozinhei um ovo com um pinto dentro... imagina seu cozinho com um pinto dentro?
  • Importa se compartilhamos o táxi para minha casa?
  • Mata-me se não sirvo para você, mas primeiro me prova.
  • Me abre me fecha me chama de gaveta.
  • Me cola no vidro e me chama de adesivo!
  • Me lambe, me chupa, me chama de geladinho.
  • Meu nome é Luis, Luisão... Aprende pra saber o que gritar mais tarde.
  • Moça, por favor, se você já perdeu a virgindade, poderia me presentear com a caixinha que a carregava.
  • Moça... dá pra mim [com cara de cachoro pidão].
  • Nao sabia que boneca andava.
  • Nossa! Com uma bunda dessa, você está convidada a fazer cocô na minha casa.
  • Nossa, Você é tão linda que não caga, lança bombom!
  • Nossa, quanta carne. E eu lá em casa só passando a pão e ovo!
  • Nossa... se verde está assim imagina madura.
  • Não sabia que flor nascia no asfalto.
  • O que um bombom tá fazendo fora da caixinha?
  • Oh meu Deus... você não usa calcinha, você usa porta-jóia.
  • Oi, sou novo por aqui, poderia me dizer onde fica teu apartamento?
  • Perdi meu número de telefone, me empresta o seu?
  • Por um sorriso seu percorreria um quilômetro... iria muito mas longe pelo que fosse capaz de fazer com a língua...
  • Posso não ser o homem mais bonito daqui, mas sou o único que está falando com você.
  • Putz, alguém peidou. Vamos sair daqui.
  • Qual nome você prefere pro nosso filho?
  • Quantos anus você tem?
  • Que gostarias de tomar no café da manhã?
  • Realmente estou lutando contra a necessidade de fazer de você esta noite a mulher mais feliz do mundo.
  • Sabia que seus olhos são atraentes? ... Um atrai o outro...
  • Se branco é o amor, e preto é o carinho, o que eu sinto por você é xadrezinho.
  • Seu pai é mecânico? ... Porque você é uma graXinha.
  • Sou homossexual... Mas por você eu largaria essa "semvergonhice?
  • Sua saia é espacial? Meu Deus... porque sua bunda é de outro mundo!
  • Suspende as fritas. o filé já chegou!
  • Ta vendo aquele cara ali? Pois é, ele ta perguntando se você quer ficar comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário